sexta-feira, 27 de julho de 2012

Os piores programas de TV do México!

Esta é a lista dos piores programas de TV mexicanos selecionei os principais canais do país e formulei esta lista espero que vocês gostem, eu fiz a separação por canal!

Não há numeração nesta lista!





Televisa
 e os piores programas





Se vale






Q viva


En família con Chabelo

100 mexicanos dijeron


La voz México

Resbalón


Pequenos gigantes

Sabadazo

Laura










Hoy



Tv Azteca





Venga la alegría



Ya cayó renovado



cosas de la vida



El show de Tatiana





Venga el domingo



Tunéame la nave




Vá que vá ( sem foto ou imagem)

Ventaneando


Histórias  engarzadas




Cadenas três




La sobremesa





Encuentro Interior

Televenta
Sem imagem
Mikorte Informativo






Astrologia y destino
Sem imagem


Espero, que vocês possam ter gostado da lista ,pois eu adorei, beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. É parece que vc não gosta muito dos programas da televisa, na sua lista estão quase todos hehe..
    Eu concordo com Se vale, e En familia os demais sinceramente eu curto, principalmente La voz, Hoy,Resbalon e Sabadazo.Ja o Mikorte do cadenatres assisiti um domingo desses e achei bem original,gostei!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. para são todos umas merdas, nada qu se aproveite.
    Lamentavél, gastos de dinheiro público e privados,uma pena mesmo!
    Mas por favor, veja a lista dos melhores programas mexicanos, acho, que irá notar a diferença!

    ResponderExcluir