26: Válgame dios
26: El árbol de Gabriel
25: Cara sucia
24:
Señora
Empatada com
Rubí Rebelde
23:
Niña Bonita
22:
Secreto de Amor
21:Sol de Tentación
20:
Juana la Virgen
19:Mi Prima Ciela
18:
Mis tres hermanas
17: Mundo de Fieras
16:Dulce Enemiga
15:
La Niña de mis Ojos
14: Pura Sangre
13: Kaina
12:Ser bonita no basta
Las Amazonas
10: La Mujer de Judas
empatada com
El país de las Mujeres
9: Estrambótica Anastasia
empatada com
8:Hay amores que matan
7:Mariú
6:La Usurpadora
5:
La Señora de Cárdenas
4:La Fiera
3: Natalia de 8 a 9
2:La Dueña
empatada com
Doña Bárbara
E em primeiro lugar em minha opinião é claro
três empates,sim isso mesmo três empates!
La Revancha
Por estas Calle
Sim
María de los Ángeles
Espero que tenham gostado ,pois eu gostei e muito na próxima semana falaremos das novelas do canal Telemundo que são ruins!
Beijos e até a próxima!
meu voto vai para la revancha
ResponderExcluirFaltou Topázio que fez um grande sucesso,e o remake dela no México foi sucesso em vários países,e Kassandra
ResponderExcluirKassandra é indiscutível, uma lista de mais de novelas sem ela é quase um crime kkkk
ResponderExcluir