quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Continuando com a lista dos piores casais de novelas mexicanas

Eu não parar agora ,então esse caminho deve continuar sendo trilhado!!




Número 19: Sandra Echeverría & Maurício Ochmann (El clon)





18: Jayme Camil & Angélica Vale ( la fea más bella)






17: Danna Paola, Eleazar Gomes( Atrevete a soñar)





16:  Jaqueline Brocamontes & Valentino Lánus (Las tontas no van ao cielo)




15: Jaime Camil & Ludwika Paleta (Los exitosos Pérez)








14: Thalia & Arturo Peniche ( Maria Mercedes)





13: Michelle Vieth & Arath de la Torre( Amigas y rivales)




12: Eduardo Capetillo & Thalia ( Marimar)







11: Mario Cimarro & Zuria Vega( Mar de amor)






10: Adelia Noriega & Carillo ( Maria Isabel)







Calma a lista ainda não acabou ,mas por enquanto eu parei por aqui!

3 comentários:

  1. eu gostava muito de jaime camil e Angélica Vale em la fea más bella e não acho que foi um casal ruim assim como a maioria aquio no Brasil acham isso também.

    ResponderExcluir
  2. Acredito, que a maioria seja manipulada pela Televisa,como os mexicanos e alguns latinos em geral!
    A novela foi um horror ,péssima, não falo pelo Jaime ,mas por tudo , estória, cenário, trilha musica e afins!
    É a televisa om a sua mania de fazer remakes que me enoja e como sempre, acabam resultando em verdadeiras porcarias.

    Esse casal foi um horror ,mas tudo nessa trama oi um horror!

    ResponderExcluir
  3. Jaime Camil e Angelica Vale formaram um belo casal. E, apesar da novela ter apresentado uma historia meio chula, foi uma das novelas de maior audiencia no Mexico

    ResponderExcluir