Créditos: Reprodução/Twitter
Alejandra Procuna virou motorista de Uber depois de perder contrato de exclusividade com a Televisa
"Maria do Bairro" fez época. Exibida pela Televisa, emissora mexicana, entre 1995 e 1996, a novela virou um marco no México e também fez barulho no Brasil, quando foi exibida pelo SBT.
Mais de 20 anos depois de sua exibição, uma das atrizes da trama voltou à mídia por causa de um fato inusitado: sem trabalhos na TV há mais de dois anos, Alejandra Procuna virou motorista do aplicativo Uber.


A novidade foi descoberta por acaso por repórteres de uma revista mexicana. Ele pediram transporte e, quando o carro chegou, se deram conta que a motorista era a atriz de "Maria do Bairro".
Atualmente com 47 anos, Procuna contou aos passageiros que perdeu o contrato de exclusividade com a Televisa e decidiu então mudar de carreira.
A notícia se espalhou e ela deu até entrevista ao jornal mexicano "Basta", onde disse que de fome não morreria e que é reconhecida pelos passageiros. "Há quem não se dê conta de quem sou. Quando converso, logo percebem quem sou e pedem para tirar selfies. Uma família de colombianos era muito divertida, um garotinho começou a tuitar: ‘Estou com uma atriz no Uber, Alejandra Procuna está me levando’, e tiramos uma foto”, lembra.
Atualmente, a pretensão de Procuna é aumentar a própria frota no aplicativo. “Agora tenho três carros, mas quero chegar a cinco e ver se com eles posso ter uma boa entrada de dinheiro, tendo novelas ou não", revelou à publicação.

Créditos: Reprodução/Televisa
Cena de Alejandra Procuna em "Maria do Bairro"
https://catracalivre.com.br/geral/inusitado/indicacao/atriz-de-famosa-telenovela-mexicana-vira-motorista-de-uber/