Televisa encerra contrato de Angelique Boyer, Sebastian Rulli e outros; confira
Emissora mexicana vive grave crise financeira e o futuro das novelas fica incerto.
A crise financeira que vive a gigante emissora Televisa, do México, segue assustando os fãs que sempre acompanharam as novelas da empresa, inclusive no Brasil. As dificuldades financeiras ficaram muito expostas quando a empresa decidiu mudar o nome de seu principal canal, o 'Canal de Las Estrellas' que passou a se chamar apenas 'Las Estrellas'. Oficialmente, as explicações da Televisa sempre foram muito obscuras e ninguém nunca soube explicar muito bem o que de fato aconteceu. Boatos dão conta de que essa foi uma estratégia para promover uma verdadeira renovação completa no canal, que já enfrentava uma crise de audiência há muito tempo no México.
Depois dessa "repaginação" em seu principal canal, a saída que a Televisa encontrou para continuar controlando as finanças foi simplesmente começar a demitir suas principais estrelas. Para ficar mais fácil entender a gravidade da situação, é como se a Rede Globo simplesmente demitisse o William Bonner, a Fátima Bernardes e a Ana Maria Braga com a justificativa de dificuldades financeiras. Isso significa muito para uma grande empresa, como é o caso da Televisa.
Agora, como informa o "Union Yucatán", a Televisa tomou a decisão de encerrar os contratos dos seguintes artistas: Angelique Boyer, Sebastian Rulli, Maite Perroni e Dulce Maria.
Explicando melhor, antes eles eram contratados permanentes da emissora e, mesmo não estando no ar em algum projeto da empresa, eles ficavam a disposição para o que o canal precisasse. Agora, não. Se a Televisa quiser contar com o serviço de algum desses atores, terá que negociar um novo contrato, o que se torna muito difícil, pois todos eles são artistas de muito renome e provavelmente outras emissoras os contratarão rapidamente. Dulce Maria, inclusive, já foi contratada por outra empresa, chamada "Grupo Imagem".
Essa não é a primeira vez que a Televisa promove dispensas em massa. Anteriormente, foi a vez dos galãs perderem seus espaços, como foi o caso de William Levy e Fernando Colunga, que depois de diversos trabalhos de muito sucesso, foram simplesmente descartados. Esse ano o ator Eduardo Samaritana, que fez a novela 'Rubi', também foi demitido.
Por outro lado, atores menos conhecidos e com salário muito mais baixos tiveram seus contratos renovados, como é o caso Adrián Uribe, Ariel Miramontes, Chantel Andere e Danilo Carrera, que seguem a disposição da empresa. #Televisão #SBT #Novela Mexicana
http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/06/televisa-encerra-contrato-de-angelique-boyer-sebastian-rulli-e-outros-confira-001812229.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário