sábado, 23 de maio de 2015

Os melhores casais das novelas argentinas ( Parte III)

A nossa jornada ainda não acabou viram?















89: Eleonora Wexler e Diego Torres( Los vecinos en guerra)






88:   Jimena Barón y Gabriel Goity( Sos mi hombre)







87:Elías Viñoles e Mónica Ayos em ( Sos mi vida)




86: Segundo Cernadas e Lorena Dias Teresina em ( Esa mujer)



85:Segundo Cernadas e Andrea del Bocca em (Esa mujer)







84: Osvaldo Laport e Andrea del Bocca em (Alguien que me quiera)



83: Osvaldo Laport e Viviana Saccone em ( Alguien que me quiera)






82:   Dady Brieva e Andrea del Boca ( El sodero de mi vida)



81:Gimena Accardi e Gonzalo Valenzuela ( Sos mi hombre)




80:     Celeste  Cid   e  Osvaldo Laport ( Franco Boaventura el profe)











Uma piscada para relaxar!




Até a próxima lista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário