sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Justificativa das escolhas masculinas:

·      Oswaldo Rios:
Ruim e praticamente fazendo personagens bobos garanhões e o que de fato realmente não exigem muito talento de dramaticidade vi algumas novelas com ele e não consegui gostar de nenhuma que ele fez ,sempre parecia meio canastrão e artificial para mim e logo ele estaria na lista além de ser vendido como galã pela mídia coisa que eu não acho pois ele pelo menos pra mim é muito feio de rosto de corpo , algo que eu realmente percebo o tempo passa ele continua canastrão,artista patético!
·         Wilian Levy
Ele até chegou a me proporcionar momentos de alucinação, pois sim é belo, mas talento aí fica complicado mesmo, em sua última novela seu personagem acabou ficando meio perdido na estória ele reclamou que não estava tendo o destaque na estória, mas peraí destaque?
Ué ator que é ator se destaca em qualquer papel não precisa pedir ajuda ou reclamar para os produtores para isso simplesmente quem é bom faz bem qualquer papel simples assim, bom depois disso ele teria que estar na lista além da péssima atuação dela na trama sem falar que fez um galã que pega a mocinha no final da trama como eu já disse não exige talento qualquer um faz, mas o que realmente o me fez colocar na lista definitivo, foi que eu estava conversando com algumas pessoas e elas me disseram que ele parecia àqueles bonequinhos articulados do comando em ação totalmente artificial na tela o fato me proporcionou risos altos e fortes e claro imaginem vocês se eu não colocaria aqui um boneco articulado na lista?
·         Erick Elias
Esse daí realmente conseguia me parecer muito engraçado mesmo explico eu já o vi em algumas tramas e sempre me arrancam risos e não é pelo de ser comediante ,pois ele não ,mas ás vezes chego a pensar que é de tantas gargalhadas que ele me arranca,
Ele é o ator que não dá para ser levado a sério em nada em todas as cenas em que ele fazia na novela ni contigo ni sin ti me arrancava gargalhadas ele é muito artificial até nas cenas dramáticas ele era muito caricato mesmo chegando a me fazer rir devido a falsidade da interpretação eu ria em praticamente todas as cenas em que ele fazia e o pior algumas eram dramáticas, mas pareciam sátiras com ele me lembrava aquele filme todo mundo em pânico sim ,pois vê-lo atuar é isso pânico geral realmente no quesito talento,mas apesar de ruim é engraçado ou seja de tão ruim acaba sendo engraçado pode?
Então não teria como ele ficar de fora da lista não acha?

·         Fernando Carrillo
Tem cara mais mala que esse?
Ele só tem um belo corpo mesmo eu vi Rosalinda além de ser uma trama ruim que não ajuda a atuação dele ajuda a piorar ainda mais a trama ou será que é a estória em si que o faz parecer ficar pior do ele já é?
Dúvida que eu nunca consegui deixar de pensar, mas aí eu Maria Isabel sim eu tive coragem o cara conseguiu ainda ser pior do em Rosalinda ali não tive dúvidas o cara é ruim mesmo ,logo tem seu lugar garantido na lista muito justo isso!

·         Mario Cimarro
Ah! Esse aí tinha que tá na lista mesmo beleza ele tem muita, diga-se de passagem, o problema realmente é o talento mesmo belo corpo alías o que ele mais faz é mostrar o corpo em La loba era o que mais ele fazia se mostrar aí eu fiquei confusa ele é ator ou garoto de programa, pois sempre dava um jeito ou davam um jeito do belo corpo do gajo aparecer,em Mar de amor cruzes o que foi aquilo além da novela ser um lixo ele foi duramente criticado pela falta de atuação era de se esperar ,pois ele meio Pasquim Latino só atua mostrando os músculos que coisa chata entendendo o ibope é importante ,mas tudo tem limite o cara só faltava andar pelado no set acredito que isso realmente levantaria o ibope da trama ,mas ele continuaria a ser um sem talento ou isso só reforçaria a idéia !
Realmente ele se mostra muito não pela atuação e sim pelos bíceps e tríceps e afins ainda rio com a comparação de Pasquim latino,kkkkkkkk
É realmente ele teria que ficar na lista logo o lugar dele está cativo aqui com camisa ou sem camisa!

·         Eduardo Yanez
O que esse cara é ator?
Aonde?
Em fuego en La sagre ele duramente criticado com relação a atuação diziam que ele estava forçada demais e ruim demais era  o protagonista e acabou perdendo o brilho para o seu colega de elenco Pablo Montero que diziam estar bem na trama acontece que o protagonista perder o brilho é sinal de falta de atuação ou simplesmente atuação fraca logo não iria se sobressair mesmo além de algumas pessoas dizer que ele está velho para esses tipos de papéis ou seja faz papéis que não correspondem a alguém a igual a ele um ator maduro e claro em coração selvagem outro lixo do (Salvador aliás deveriam ser demitido do canal ,pois só tem feito lixo e fazendo o canal perder dinheiro com suas porcarias ) Ele foi duramente  ou melhor massacrado pela crítica que depois daquela novela ruim e que merece ser esquecida ninguém mais tinha dúvida ele realmente conseguiu afirmar o que muita gente já pensava ele é ruim mesmo isso acho que agora ninguém mais dúvidas é certeza!
Um merecido lugar para ele aqui em nossa lista sim ,pois ele definitivamente merece ele lutou pra isso e merece o nosso reconhecimento! (kkk)

·         Christian Chavez
Não há muito o que falar dele de fato acho que fui um pouco injusta com ele e com o terceiro lugar também ,mas o fato é o seguinte ele não atuou mal em sua última trama,mas simplesmente depois dela não fez nada de qualidade ele simplesmente estagnou um pouco na carreira ou seja ainda vive dos loros de um personagem só ou seja depois dele não fez nada assim: Muito expressivo por isso um lugar na lista !

·         Sebastian Zurita
Ele não ruim não, mas cometeu a merda de ter atuado naquele lixo do “Salvador Mejia” chamado coração selvagem aquilo colocou sua carreira em xeque e deixou ela um pouca manchada de fato,mas em minha opinião fez um bom trabalho ,mas precisou sair um pouco arranhado da trama para aprender a escolher papéis melhores ele está aqui pois um personagem ruim ou trama ruim é a prova que pode balançar ou destruir uma carreira brilhante ou promissora!

·         Cuauhtemoc Blanco
Realmente este merece sim estar na lista não tenho dúvidas com relação a isso.
Alguém aí me diz desde quando jogador de futebol é ator?
Sim isso ele é jogador e não ator além de te pedido um cachê que nenhum ator da casa recebe para supostamente atuar na trama o desempenho dele não foi muito igual ao cachê fato com isso o canal prova mais uma vez que está cagando e andando para o seu público ao colocar um profissional tão ruim e claro sem formação para isso na trama e pior em horário nobre ninguém é obrigado a ver lixo fato verdade tanto verdadeiro que resultou no ibope da novela que despencou e continuou despencando até o final da trama.
Salvador provou mais uma vez sua cretinice como produtor em colocar alguém tão ruim para a função da trama sim apesar do personagem ter sido querido pelo público acredito eu pelo fato dele ser jogador de futebol e amado como atleta isso claro ajudou,mas olhando pelo lado técnico ele é ruim mesmo e mais isso prova o desrespeito com a categoria tantos atores bons lá querendo trabalhar que não oportunidades ou não conseguem reconhecimento pela mídia e o Salvador me sai com essa,lamentável como ele não respeita a arte em si isso pra mim é desrespeito com o público e com quem realmente valoriza a arte,então me perguntou pode um médico ser advogado ou um advogado clinicar alguém ?
Não sem a devida formação não é verdade?
Então pra quê aceitar isso em uma novela?
Na certa ele como jogador é bom atuando é péssimo um verdadeiro bola mucha logo no começo quando soube disso imaginei que a novela seria um fracasso total.
Mas será que poderíamos exigir talento de alguém que não é ator?
Eu penso que sim, uma vez que ele estava desempenhando essa função, mas sei que isso realmente não posso exigir,já que ele não é ator!
Bom por isso esse ator bola mucha está no nosso pódio e como não haveria de estar?

·         Fernando Colunga
Como pode o rei das novelas ser ruim?
Eu explicou pior que um ator que não ator é um ator que supostamente ao longo dos anos só sabe fazer o mesmo personagem várias e várias vezes só mudando o nome da trama ,o elenco a trilha sonora ,mas basicamente é o mesmo o galã que é dizem que ele é bonito ,mas eu não acho isso fazendo a mesma coisa por anos e eu não consigo ver mais um personagem, eu vejo a repetição do mesmo em momentos diferentes ,mas o ator em questão nunca fez por exemplo um vilão ele só faz galã de ser tão enjoativo acaba sendo chato e previsível tanto que nem vale a pena ver a trama você já sabe o final antes mesmo dele chegar na TV.
E o ator pra mim é falso como o seu bronzeado e seu talento perdeu a naturalidade aliás me perguntou será que ele foi natural algum dia na vida?
E sem falar que os papéis que dão a ele não exigem muita atuação é fácil e qualquer um pode fazer sem esforço algum o problema é que ele consegue enganar bem e como engana a ponto de ser taxado como o rei das novelas, mas a verdade deve ser dita ele já está velho para fazer o tipo galã não vejo sinais de amadurecimento em sua carreira será que ele não seria uma versão mexicana do nosso pegador José Mayer?
Na verdade, é o que ele mais faz só pega as mocinhas nas tramas, mas não atua nada é sempre o mesmo tipo de papel o de galã e ele fará isso até quando?
Galã pela beleza dele que, aliás, em minha opinião ele não tem, mas a imprensa afirma que ele tem ,pra mim ele nunca foi ator e sim um produto, sim um produto fabricado pela mídia que buscava um galã para vender sim um produto ele é isso um produto ,sem talento fabricado pela decadente imprensa mexicana!
Daí o nosso alto lugar para ele medalha de ouro para ele!
Afinal ele merece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário